icon Sábado, 15 de Dezembro de 2018

ESPORTES - A | + A

FUTEBOL MATOGROSSENSE 05.03.2018 | 15h:45

Dom Bosco goleia Poconé e se garante em campo

Por: Orlando Antunes

Reprodução

Reprodução

O Dom Bosco venceu o Poconé por 4 x 1 , em partida disputada no domingo (04), na Arena Pantanal, em partida atrasada da quinta rodada. O resultado garante a equipe na segunda fase da competição (em campo), mas o clube depende do julgamento no TJD, onde está denunciado em três processos por inclusão de jogadores irregulares ( Bruno e Claudeci ).

 

Já o Poconé permaneceu com os mesmos 6 pontos e vai decidir contra o Mixto na última rodada (11) a permanência na divisão de elite.  

 

Confira a classificação   

 

Mesmo desfalcado dos jogadores Profeta e Picachú, o Dom Bosco partiu com tudo para cima do Poconé. Tanto que já aos 5 minutos abriu o placar com Nenê fazendo 1 x 0, recebendo passe de Geilson. Aliás, Geilson fez uma grande partida e foi premiado aos 16 minutos fazendo 2 x 0 , aproveitando falha do zagueiro Fabiano.

 

O mesmo Geilson aumentou para 3 x 0 aos 32 minutos, ao receber passe “açucarado” de Paulinho Mingau. Neste primeiro tempo, o Poconé não deu trabalho ao goleiro Hailson.  

 

No segundo tempo, o Dom Bosco deu uma afrouxada e permitiu o Poconé diminuir aos 8 minutos, num lindo gol de Exaporâ ( 1 x 3) , que encobriu o goleiro Hailson ao receber lançamento nas costas do zagueiro Bruno.

 

Para  fechar a boa atuação e a determinação dentro de campo, o atacante Paulinho Mingau fez 4 x 1 , aproveitando cruzamento de Wilson da direita. Na próxima rodada o Poconé recebe o Mixto  noEstádio Neco Falcão , enquanto que o Dom Bosco enfrenta o Ação na Arena Pantanal.  

 

Ficha Técnica  

 

Local-Arena Pantanal  

 

Horário-16h00  

 

Árbitro- Wagner Reway  

 

Dom Bosco- Hailton, João Lenon, Odail Junior, brubo e Dalvan; Claudeci, Jean (Wilson), Michel (Hermes) e Nenê; Paulinhio Mingau e Geilson (João Pedro). Técnico- Gianni de Freitas  

 

Poconé-Lucas, Everton, Fabiano, Stevens e Marcos Paulo; Luan, Luiz Miguel, Werley e Valdeci (Diego); Rafinha (Hugo) e Exaporâ (Negueba). Técnico- Macena

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet